Descrição
Combinação de aditivos inovadora, adequada para os motores a gasolina mais antigos cujas sedes das válvulas necessitam de gasolina com chumbo para lubrificação. O substituto de chumbo impede o elevado desgaste das sedes das válvulas e actua contra a perda de compressão impedindo, desta forma, a danificação do motor. Lubrifica e protege as sedes das válvulas não endurecidas contra o desgaste. Desta forma, impede-se a ocorrência de danos no motor e garante-se uma compressão ideal
Características
- Limpa o sistema de preparação de mistura na sua totalidade, incluindo as válvulas de admissão e a câmara de combustão.
- Não prejudica os catalisadores impede o desgaste elevado das sedes das válvulas e das válvulas
- Isento de ligas metalo-orgânicas
- Aplicação fácil
- Elevada rentabilidade
Dados técnicos
Base: Composto de Potássio
Côr / aspecto: Vermelho claro
Densidade a 15°C: 0,822 g/cm³ DIN 51757
Viscosidade a 40°C: < 7,0 mm²/s DIN 51562
Ponto de inflamação: 63 °C DIN ISO 2592
Classe de VbF (legislação alemã para líquidos inflamáveis): A IIl
Odor: caracteristico
Forma: Liquida
Campos de utilização
Para todos os motores com sedes das válvulas não blindadas
Utilização
Relação de mistura 1 : 1000. 250 ml do substituto de chumbo são suficientes para 250 l de gasolina sem chumbo. Evitar dosagens insuficientes ou excessivas. Adequado para veículos com catalisador montado posteriormente
A nossa informação baseia-se em estudos cuidadosos e pode ser considerada fiável, contudo só pode aconselhar sem compromisso