Este site usa cookies para que seja possível melhorar a sua experiência. Saiba mais aqui.

fechar
Fale connosco pelo Whatsapp
FAQ - Perguntas e respostas frequentes

1 - Como posso efetuar uma encomenda?

Basta que adicione os produtos que deseja ao carrinho de compras e seguir os passos apresentados. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade utilize um dos nossos contactos disponíveis aqui.


2 - Onde posso consultar as minhas compras?

Poderá consultar as suas compras na página A Minha Conta bastando clicar em “ Histórico de encomendas”.


3 - Onde está a minha Encomenda Online?

Pode seguir a sua Encomenda Online ao aceder à página "A Minha Conta" e clicar em "Histórico de Encomendas", clicar em "Detalhes" na encomenda que pretender consultar e de seguida clicar no link "Tracking Number" Caso o Tracking Number não esteja disponível ou não consiga rastrear a sua encomenda, por favor entre de imediato em contacto connosco através da nossa página de contatos ou através do suporte por chat online no canto inferior esquerdo do seu ecran.


4 - Quais são as condições de troca/devolução do meu artigo?

A devolução dos produtos deve ser feito no prazo de 14 dias após a entrega. Só serão aceites devoluções de produtos no seu estado original, ou seja, nas suas embalagens originais com os acessórios e manuais de instruções (caso aplicável). Consulte o procedimento e todas as condições para devoluções na nossa página Devoluções e Reembolsos.


5 - Quais são os métodos de envio disponíveis?

Consulte todos os métodos de entrega disponíveis na página Condições de Envio.


6 - Como posso reservar um artigo?

Para reservar um artigo basta que o adicione ao carrinho de compras (depois de ter efetuado login na sua conta de cliente) e escolher o método de envio "Levantar na loja".


7 - Posso escolher uma data de entrega para a minha encomenda?

Sim pode, basta que ao finalizar a encomenda no campo "Observações" nos indique a data pretendida para entrega, assim que recepcionarmos o seu pedido entraremos em contacto a informar se conseguimos satisfazer a entrega na data pretendida.


8 - Posso fazer uma encomenda sem estar registado?

Sim, é possível efetuar uma encomenda sem estar registado, a sua encomenda será feita em modo de convidado. Adicione os artigos pretendidos ao carrinho de compras e siga os passos.


9 - Quais são os custos e prazos de envio?

Os custos de envio e os prazos poderão ser consultados AQUI.


10 - Quais são os custos de envio?

Os custos de envio poderão ser consultados AQUI.