Aditivo Substituto de Chumbo Liqui Moly 250 mL R:1010
Apropriado para todos os motores a gasolina que anteriormente precisavam de gasolina com chumbo. Adicionado após o enchimento com o combustível
Empregado como aditivo para todos os motores a gasolina de dois e de quatro tempos, especialmente para motores de veículos. Utilizado também para pequenos motores de barcos e na indústria. Com acção duradoira de 2000 km. Ao adicionar o produto, o tanque deve estar, pelo menos, 3/4 cheio
Descrição
O Carburetor and Valve Cleaner é uma moderna combinação de substâncias activas, isenta de cinzas com propriedades de limpeza e de protecção. Formulado de acordo com a tecnologia mais moderna de aditivos e combustíveis; satisfaz as exigências actuais dos motores, combustíveis lubrificantes e líquidos, tal como as condições de funcionamento
Características
Dados técnicos
Base: Mistura de Aditivos Liquidos
Côr: Amarelo claro
Classe de VbF (legislação alemã para líquidos inflamáveis) :A II
Ponto de inflamação: >61 °C
Ponto de fluidez: -45 °C
Forma: Liquido
Odor: Caracteristico
Viscosidade a 40°C: <7 mm²/s
Densidade a 15°C: 0,765 g/cm³
Campos de utilização
Adicionar ao combustível em todos motores a gasolina de 2 e 4 tempos, especial para motores de automóveis, porém também para todos motores pequenos, industriais e de veículos aquáticos. Adicionar 1% do Carburetor and Valve Cleaner à gasolina aquando de paragens prolongadas para conservação de motores. Respeitar as normas de paragens e conservação.
Utilização
Uma lata de 300 ml é adequada para máx. 70 l de combustível. Misturar o conteúdo da embalagem com o combustível. A mistura ocorre por acção própria. Intervalo de adição Adicionar ao combustível, de 2000 em 2000 km, com efeito de longo prazo. O depósito de combustível deverá estar pelo menos cheio até metade ou totalmente cheio. Em caso de aplicação regular, adicionar 0,3 – 0,5 % ao combustível. UTILIZAÇÃO NA OFICINA No caso de um diagrama de compressão deficiente ou irregular, o Carburetor and Valve Cleaner é ideal para a lavagem das válvulas. Adicionar lentamente o conteúdo da lata, com o motor a trabalhar, ao carburador (funil)
Apropriado para todos os motores a gasolina que anteriormente precisavam de gasolina com chumbo. Adicionado após o enchimento com o combustível
Combinação de aditivos isenta de cinzas para a prevenção de avarias no sistema SCR em motores diesel. Reduz a formação de depósitos no depósito AdBlue® e no sistema de injecção AdBlue®. Para todos os sistemas SCR propulsionados com 32,5% de...
Um potente limpador de bicos de ação rápida para todos os tipos de motores diesel (turboalimentados e atmosféricos, com e sem sistemas de pós-tratamento de gases de escape) de ação complexa. Especialmente recomendado para motores com problemas...
Limpador universal para sistemas de combustível de motores a gasolina (atmosféricos e turboalimentados). Projetado para motores de injeção multiponto (MPI) e injeção direta (GDI), adequado para motores com carburador. Desenvolvido com...
Aditivo antidesgaste complexo para todos os tipos de gasóleo e especialmente para os tipos I e II com baixo teor de enxofre de acordo com GOST R 52368-2005 (especificação europeia EN-2005). Para obter o efeito máximo, você precisa usá-lo...