O lubrificante anti-fricção MoS2 forma em todas as superfícies de fricção e deslizantes uma película lubrificante de elevada resistência. Reduz a fricção e garante um funcionamento mais suave dos grupos. As vantagens são as seguintes: poupança...
Lubrificante sintético especial para o sistema de travões. Elevada acção aderente, resistente ao sal para neve e aos salpicos de água. Evita e elimina a chiadeira que possa ocorrer entre os êmbolos das pinças dos travões ou entre os pontos de...
Laca protectora repelente de água e de alto brilho para a preservação do compartimento do motor. O motor novamente parece novo. Previne a corrosão e repele as sujidades. Protege o motor, os cabos e o sistema de ignição contra a humidade....
Lubrifica, limpa, solta, protege e conserva. Garante a fácil mobilidade duradoura de componentes móveis. Graças à sua enorme capacidade de fluência, alcança até os pontos de lubrificação pouco visíveis. Solta rapidamente parafusos presos por...
Torna brilhantes os compartimentos do motor. Dissolve sujidades de óleo e de massas lubrificantes, alcatrão e resíduos do travão. Com elevada eficácia de lavagem e limpeza. Depois de deixar agir durante pouco tempo, removem-se facilmente até...
Massa lubrificante polivalente de gama alta para rolamentos, mancais, cubos, juntas universais, articulações, rótulas, cabos, etc., sujeitos a fortes cargas e na presença de humidade.
MOTUL AUTO COOL EXPERT -37 ° C é um líquido refrigerante de longa duração, pronto a utilizar, à base de Mono Etilenoglicol, que utiliza inibidores híbridos (orgânicos e não orgânicos) conhecido como “Hybrid Tech”.
Refrigerante pronto a usar, com protecção até -25ºC, desenvolvido para cumprir os regulamentos TIPO D exigidos pelo grupo Renault: Renault, Dacia e Samsung.
Proteção de vida prolongada contra congelamento, corrosão e detritos. Garante...
Líquido refrigerante orgânico para motor, pronto para uso. Desenvolvido para todos os tipos de motores a gasolina ou diesel de carros, caminhões, barcos, tratores e máquinas de obras públicas.
Todos as motos desportivas, réplicas, trail, todo-o-terreno, enduro, ciclomotores, etc., equipados com motores a 2 tempos de elevado desempenho, que funcionam a elevados regimes de rotação, com injeção direta ou carburadores.
Todas as motocicletas, de trilha, fora-de-estrada, enduro, scooters e outros equipamentos com motores 2T de alto desempenho e que operam em alto giro. Adequado para sistemas com injetor de óleo ou de mistura prévia...
Desenvolvido para motores de popa 2 tempos lubrificados por pré-mistura ou por injetor, motores de injeção direta: EVINRUDE, JOHNSON, MARINER, MERCURY, SEAGULL, SELVA, SUZUKI, TOHATSU, YAMAHA e outros. Para motores 2...
Especialmente desenvolvido para satisfazer as exigências de veículos das marcas GM e Opel com motores a gasolina. Outros fabricantes de veículos, como Chrysler, Ford, Kia, Honda, Hyundai, Mazda, Nissan, Toyota etc., exigem também em parte um...
Ideal para motores modernos asiáticos e americanos a gasolina com tecnologia de válvulas múltiplas e sobrealimentação por turbocompressor, assim como com e sem intercooler. Especialmente adequado para a utilização sob condições de esforço...
Ideal para motores modernos asiáticos e americanos a gasolina com tecnologia de válvulas múltiplas e sobrealimentação por turbocompressor, assim como com e sem intercooler. Para a protecção do valor do motor durante longos intervalos de mudança...
Especialmente para a Volkswagen e veículos do grupo VW. Para motores a gasolina e a gasóleo, incluindo FSI, Common Rail e tecnologia bomba-injector. Particularmente indicado para veículos a gás (GNC/GLP) e veículos com filtro de partículas...
Óleo para motores a gasolina e a gasóleo para todo o ano, incluindo tecnologia Common Rail. Indicado especialmente para veículos com filtro de partículas diesel (DPF), também em caso de equipamento posterior. Testado para turbo e catalisador.
Ideal para motores modernos de veículos a gasolina e gasóleo com tecnologia de válvulas múltiplas e sobrealimentação por turbocompressor, assim como com e sem intercooler, assim como para a aplicação em veículos ligeiros a gás (CNG/LPG)....
Ideal para motores modernos asiáticos e americanos a gasolina com tecnologia de válvulas múltiplas e sobrealimentação por turbocompressor, assim como com e sem intercooler. Para a protecção do valor do motor durante longos intervalos de mudança...
Óleo para qualquer estação do ano, para os modernos motores a gasolina e a gasóleo com e sem turboalimentação. Especialmente apropriado onde há prolongados intervalos entre as mudanças de óleo e extremas exigências...