Este site usa cookies para que seja possível melhorar a sua experiência. Saiba mais aqui.

fechar
Fale connosco pelo Whatsapp

Pro-Line LIMPEZA DE SISTEMAS A DIESEL - 500ML

18,90 €
Com IVA
80LM5156

Referências Específicas

O Pro-Line Limpeza de Sistemas a Diesel é um aditivo de combustível avançado que limpa sistemas a diesel, melhora o desempenho do motor e é seguro para todos os tipos de motores a diesel. Ele é fácil de usar e é uma escolha popular entre proprietários de veículos comerciais e pessoais que desejam manter seus motores funcionando suavemente e com eficiência.

Quantidade (Litros) :
  • 1
Qnt :

  • Precisa de mais informações?  Entre em contacto por favor. Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
  • Compre em segurança,  loja com certificado SSL Compre em segurança, loja com certificado SSL
  • Entregas rápidas,   normalmente recebe em 24/48h Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
  • Satisfeito ou reembolso,  devoluções até 14 dias Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias

Reduz as emissões de substâncias poluentes, optimizando desta forma a opacidade dos gases de escape antes do controlo dos gases de escape. Testado com bons resultados em ensaios internacionais no banco de provas. Limpa as sedimentações dos injectores, de todo o sistema de combustível e das câmaras de combustão. Previne a gripagem e resinificação das agulhas de injecção. Optimiza o processo de combustão, devolvendo ao motor a sua potência original. Para todos os motores diesel e turbo, com e sem filtro de partículas diesel (DPF). O conteúdo da lata é suficiente para 70 l de combustível, no máximo. 

Application

Adicionar directamente no depósito de combustível. Adicionar preventivamente quando de cada inspecção, após reparações no sistema de combustível, para solucionar problemas específicos ou após cada limpeza JetClean. Para eliminar problemas concretos, recomendamos a adição do produto ao combustível a cada abastecimento durante os 2000 km seguintes. O conteúdo da lata é suficiente para 70 l de combustível, no máximo.

80LM5156

Referências Específicas

Clientes que compraram este produto também compraram:

Tapa Fugas de Óleo Liqui Moly 300 ml R: 2501
Preço 12,50 €

Adequado para todos os óleos para motores à venda no mercado, em motores a gasolina e diesel, com e sem filtro de partículas diesel (DPF). Testado para turbo e catalisador. O conteúdo da lata é suficiente para até 5 l de óleo para motores....

Produtos na mesma Categoria

16 outros produtos na mesma categoria: