Este site usa cookies para que seja possível melhorar a sua experiência. Saiba mais aqui.

fechar
Fale connosco pelo Whatsapp

Top Tec 4200 5W-30 New Generation - 20L

293,50 €
Com IVA
80LM3708

Referências Específicas

Top Tec 4200 5W-30 New Generation é um óleo de motor sintético de alta qualidade, adequado para motores a gasolina e diesel de veículos de passeio modernos com intervalos de troca de longo prazo. Possui excelente desempenho em baixas temperaturas, tecnologia de baixa cinza e baixo teor de SAPS, ajudando a prolongar a vida útil do filtro de partículas diesel (DPF) e catalisadores, reduzindo a emissão de poluentes e melhorando a economia de combustível. Atende às especificações de vários fabricantes de veículos e é compatível com conversores catalíticos e filtros de partículas diesel.

Quantidade (Litros) :
  • 1
Qnt :

  • Precisa de mais informações?  Entre em contacto por favor. Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
  • Compre em segurança,  loja com certificado SSL Compre em segurança, loja com certificado SSL
  • Entregas rápidas,   normalmente recebe em 24/48h Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
  • Satisfeito ou reembolso,  devoluções até 14 dias Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias

Óleo para motores anti-fricção Hightech baseado em tecnologia sintética. Protege de forma excelente contra o desgaste, baixa o consumo de óleo e de combustível e garante uma rápida lubrificação do motor. Desta forma, é possível fazer intervalos entre mudanças de óleo de até 30.000 ou 50.000 km ou cada 2 anos no caso de veículos que fazem poucos quilómetros, consoante as normas do fabricante. Para motores a gasolina e diesel abrangidos pela norma de gases de escape Euro 4, Euro 5 e Euro 6 (incluindo FSI, Common Rail e tecnologia bomba-injector). Particularmente indicado para veículos a gás (GNC/GLP) e veículos com filtro de partículas diesel (DPF) , também em caso de equipamento posterior. Excepto: motores TDI R5 e V10 antes do ano de modelo 06/2006. Testado para turbo e catalisador. 

Application

Respeitar as normas e especificações do fabricante do veículo ou do grupo! Apenas tem o efeito ideal quando usado sem misturas. Nota para oficinas: Nos sistemas de depósito, a quantidade residual de um óleo comum à venda no mercado não pode ser superior a 5%.

80LM3708

Referências Específicas

Produtos na mesma Categoria

16 outros produtos na mesma categoria: