Este site usa cookies para que seja possível melhorar a sua experiência. Saiba mais aqui.
fechar
Carrinho:Meu Carrinho00,00 €
Menu
Carrinho:Meu Carrinho00,00 €
Aditivo de Limpeza Interna Liqui Moly 300ml R: 5200
18,50 €
Com IVA
81LM5200
Referências Específicas
Adequado para todos os óleos para motores à venda no mercado, em motores a gasolina e diesel, com e sem filtro de partículas diesel (DPF). Testado para turbo e catalisador. Adicionar aprox. 200 km antes da mudança de óleo. O conteúdo da lata é suficiente para até 5 l de óleo para motores. Pode ser utilizado sem problemas em veículos com correias dentadas em banho de óleo. Não adequado para motocicletas com embraiagem em banho de óleo
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
Combinação especial de substâncias altamente eficaz composta por detergentes solúveis em óleo e por dispersantes com estabilidade térmica para eliminar do motor e bloco do motor de forma rápida e simples e lama preta e outros produtos de combustão. A câmara de combustão do motor a gasolina contém combustível e ar e resíduos queimados completa ou parcialmente após a ignição ou a combustão. A maior parte dos produtos de combustão escapam através do sistema de escape. No entanto, há uma pequena parte que entra como gás “blow by” no bloco do motor e, assim, no óleo para motores. Combustível queimado parcialmente contém uma má solubilidade no óleo e é também a causa pela formação de lama e tinta nas superfícies de metal. Na presença de oxigénio e nitrogénio, o lubrificante forma perante o calor materiais de oxidação insolúveis que, por sua, vez contribuem adicionalmente para a formação de lama e depósitos. Nos motores a gasóleo, ainda entra enxofre na câmara de combustão, que é queimado e forma SO2 e SO3 e, juntamente com a água resultante da combustão no motor da mistura de combustível e ar forma ácidos com enxofre ou ácidos sulfúricos. Estes materiais que se encontram primeiro ainda na zona dos anéis de segmento juntamente com a fuligem e restos de combustível oxidados com poucas moléculas e que desenvolvem logo ali características negativas, são transportados como gases “blow by” ou com o óleo para motores para baixo para o bloco do motor e formam ali depósitos e tinta causando ferrugem e desgaste
Características
Reduz a formação de depósitos
Remove lama preta
Limpa os canais de óleo, orifícios e filtros de rede
Aplicação fácil
Evita reparações de custos elevados
Económico
Impede lubrificação insuficiente
Impede a aglomeração de produtos de combustão
Dados técnicos
Base: Aditivo
Côr: Castanho
Ponto de inflamação: 63 °C
Ponto de fluidez: -35 °C
Odor: Caracteristico
Forma: liquido
Viscosidade a 40°C: 43 mm²/s
Densidade a 15°C: 0,860 g/cm³
Campos de utilização
Especialmente desenvolvido para todos os motores a gasolina e gasóleo enlameados em todas as áreas. Pode ser utilizado sem problemas em veículos com correias dentadas em banho de óleo
Utilização
Especialmente desenvolvido para todos os motores a gasolina e gasóleo enlameados em todas as áreas. Pode ser utilizado sem problemas em veículos com correias dentadas em banho de óleo
Nota: Não adequado para motocicletas com embraiagem em banho de óleo.
A nossa informação baseia-se em estudos cuidadosos e pode ser considerada fiável, contudo só pode aconselhar sem compromisso
Adequado para todos os motores a gasolina e diesel, com e sem filtro de partículas diesel (DPF). Testado para catalisador e turbo. Limpeza do motor antes da mudança de óleo. 500 ml são suficientes para até 5 l de...
Para a limpeza e lavagem dos circuitos de óleo dos motores a gasóleo e a gasolina. O conteúdo de uma lata de 300 ml é suficiente para até 6 litros de quantidade de enchimento de óleo. Pode ser utilizado sem problemas...