Este site usa cookies para que seja possível melhorar a sua experiência. Saiba mais aqui.

fechar
Fale connosco pelo Whatsapp

Anti-corrosivo a base de cera Liqui Moly - 500ML

14,75 €
Com IVA
81LM6103

Referências Específicas

Material de revestimento como protecção contra a corrosão à base de cera. Para melhoramento e tratamento posterior de todos os tipos de revestimento de protecção nas partes inferiores dos veículos. Depois de secar, as ceras e resinas na sua composição formam uma película de protecção contra a corrosão fechada e extremamente aderente. Os produtos à base de cera têm uma capacidade de “auto-regeneração” e aderem também a revestimentos de protecção da parte inferior em PVC já existentes. Sobretudo para as partes inferiores dos veículos, pára-lamas e cavas das rodas após uma reparação, para a conservação das partes inferiores em PVC, assim como para a reparação de danos na parte inferior

Quantidade (Litros) :
  • 0,500
Qnt :

  • Precisa de mais informações?  Entre em contacto por favor. Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
  • Compre em segurança,  loja com certificado SSL Compre em segurança, loja com certificado SSL
  • Entregas rápidas,   normalmente recebe em 24/48h Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
  • Satisfeito ou reembolso,  devoluções até 14 dias Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias

Material de revestimento como protecção contra a corrosão à base de cera. Para melhoramento e tratamento posterior de todos os tipos de revestimento de protecção nas partes inferiores dos veículos. Depois de secar, as ceras e resinas na sua composição formam uma película de protecção contra a corrosão fechada e extremamente aderente. Os produtos à base de cera têm uma capacidade de “auto-regeneração” e aderem também a revestimentos de protecção da parte inferior em PVC já existentes. Sobretudo para as partes inferiores dos veículos, pára-lamas e cavas das rodas após uma reparação, para a conservação das partes inferiores em PVC, assim como para a reparação de danos na parte inferior. 

Application

Limpar previamente e eliminar a ferrugem das superfícies a tratar. As superfícies devem estar secas e isentas de cera, sujidade, gordura e o mais possível sem pó.

Agitar bem antes de utilizar. Depois de a esfera estar solta, continuar a agitar durante 1 minuto. Pulverizar uma camada fina, mantendo a lata na vertical e a uma distância de 20 a 30 cm. Com o aumento da espessura de aplicação, aumenta também a resistência contra o desgaste e a protecção contra a corrosão. Como tal, depois de um curto período de secagem, voltar a pulverizar 1 ou 2 vezes.

Temperatura de utilização recomendada: 20-25 °C

81LM6103

Referências Específicas

Produtos na mesma Categoria

16 outros produtos na mesma categoria: