

Limpeza para Válvulas Borboleta Liqui Moly 400 ml R: 5111
Referências Específicas
Para a área de aspiração e das válvulas borboleta, incluindo injectores e orifícios. Apenas para a utilização em motores a gasolina
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Descrição
Solvente activo especial para a limpeza de contaminações típicas e de depósitos existentes nas válvulas de admissão e de estrangulamento. Dissolve e remove todos os depósitos engordurados e contaminantes, como óleo, resinas, resíduos adesivos, etc. para além disso, limpa de maneira eficaz os bicos e os componentes internos. Garante o funcionamento de todas as partes móveis e diminui o consumo de combustível
Características
- Excelente poder de limpeza
- Aplicação fácil
- Limpeza sem desmontagem possível
- Optimiza a aplicação económica
- Limpeza rápida
- Testado para catalisadores
Dados técnicos
Densidade: 0,87 g/cm³
Côr: Amarelo
Forma: Aerosol liquido
Base: Mistura de solventes
Odor: Aromático
Ponto de inflamação:-19 °C
Campos de utilização
Para a área de aspiração e das válvulas borboleta, incluindo injectores e orifícios. Apenas para a utilização em motores a gasolina
Utilização
Criar acesso directo à válvula borboleta. Arrancar o motor para iniciar a limpeza.Caso o motor não consiga aguentar as rotações com o tubo de aspiração retirado ou não consiga arrancar, retirar o conector do medidor da massa de ar com a ignição desligada. Neste caso, o erro tem que ser apagado da unidade de comando do motor depois da limpeza usando um aparelho de diagnóstico adequado e o medidor da massa de ar tem que ser eventualmente reprogramado. Pulverizar o produto de limpeza para válvulas borboleta através da sonda pulverizadora com rotações médias (no mín. 2000 rpm) sobre toda a área de válvula borboleta. Caso durante a aplicação surjam oscilações de rotações de mais de 1000 rpm, deve encurtar os intervalos de pulverização. O produto de limpeza para válvulas borboleta não pode entrar em contacto com o medidor da massa de ar ou com peças pintadas. No caso dos depósitos mais entranhados na válvula borboleta, no colector de escape ou nas válvulas de admissão, pode repetir a limpeza com uma segunda lata. Após a aplicação, deixar o motor funcionar aprox. mais 20 segundos a 2000 rpm de modo a queimar restos que possam ter ficado no sistema de aspiração