Óleo Touring High Tech 15W40 20L Liqui Moly R: 1061
Referências Específicas
Preço sob consulta
Clique aqui e solicite mais informações por favor
-
Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
-
Compre em segurança, loja com certificado SSL
-
Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
-
Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias
Descrição
Óleo multigrau para motores diesel com reserva de potência máxima. Especialmente indicado para grandes intervalos entre as mudanças de óleo e evita o polimento da parte superior do cilindro do motor. Com a tecnologia anti-desgaste moderna, garante-se uma segurança de lubrificação máxima e uma pressão ideal do óleo mesmo sob todas as condições de funcionamento
Características
- Excelente protecção contra o desgaste excelentes características como detergente e dispersante
- Para todos os motores a diesel adequado para intervalos extremos entre mudanças de óleo
- Óptima estabilidade ao envelhecimento
- Excelente estabilidade da viscosidade evita o polimento da parte superior do cilindro do motor
Especificações e autorizações
ACEA E7 ∙ ACEA A3 ∙ ACEA B4 ∙ API CH-4 ∙ API SL ∙ MB-Freigabe 228.3 ∙ MTU Typ 2
A LIQUI MOLY também recomenda este produto para veículos ou grupos para os quais se exigem as seguintes especificações ou números de peças originais de reposição
Cummins CES 20076 ∙ Cummins CES 20077 ∙ Mack EO-N ∙ MAN M 3275-1 ∙ Renault Trucks RLD-2 ∙ Volvo VDS-3
Dados técnicos
Classe SAE (óleos para motores): 15W-40 SAE J300
Densidade a 15°C: 0,875 g/cm³ DIN 51757
Viscosidade a 40°C: 100 mm²/s ASTM D 7042-04
Viscosidade a 100 °C: 14,4 mm²/s ASTM D 7042-04
Viscosidade a -25°C (MRV): < 60000 mPas ASTM D4684
viscosidade a -20°C (CCS): <= 7000 mPas ASTM D5293
Índice de viscosidade 148 DIN ISO 2909
HTHS a 150°C :>= 3,7 mPas ASTM D5481
Ponto de fluidez: -30 °C DIN ISO 3016
Perda por volatilização (Noack): 11,7 % CEC-L-40-A-93
Ponto de inflamação: 230 °C DIN ISO 2592
Índice de base total: 10,5 mg KOH/g DIN ISO 3771
Cinza de sulfato: 1,0 - 1,6 g/100g DIN 51575
Número de cor (ASTM): L 4,5 DIN ISO 2049
Campos de utilização
Aplicação universal em todos os motores diesel (de aspiração e turbo). Também adequado para a utilização num contingente de veículos misto
Utilização
Respeitar as normas sobre combustíveis dos fabricantes de automóveis e de motores