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Óleo transmissão Maxifluid DX-II 1L - Olipes

9,95 €
Com IVA
807180501

Referências Específicas

Maxifluid DX-II é um fluido ATF de nível de qualidade Ford Mercon® e General Motors Dexron III-D, formulado com bases sintéticas e aditivos específicos para transmissões automáticas e direções assistidas. 

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Maxifluid DX-II substitui os tradicionais Dexron II e Dexron III convencionais em aplicações que necessitam uma grande precisão da transmissão e a máxima resistência à oxidação mesmo a altas temperaturas de funcionamento. 

Maxifluid DX-II também é recomendado como fluido de transmissão de potências em turbo-embraiagens, conversores de binário, determinadas transmissões manuais e em sistemas hidráulicos que exijam um fluido em conformidade com a norma DIN 51524 Parte 2 (HLP) e a Parte 3 (HVLP) em grau ISO VG 46.

Maxifluid DX-II supera uma vasta gama de especificações: Allison C3/C4/TES 389, API GL-4 para caixas de velocidades manuais que exijam um lubrificante deste nível de qualidade e viscosidade SAE 75W ou 75W80, A.T.F. tipo A sufixo A, Caterpillar CAT TO-2, Chrysler MS-9602 / MA-7176 Ford MERCON ® / M2C138-CJ / M2C166-H, General Motors GM DEXRON ® III F/G/H ; GM DEXRON ® II D/E (TASA), Man 339 Z-1 e V-1 / 339 Z-2 e V2, Mercedes Benz MB 236.1/236.5/236.6 & 236.7 (DX-II D); MB 236.9 Compatível com MB 236.2 (TASA) & MB 236.3 (DX-II D), Voith 55.6335 / 55.6636 e ZF TE ML-02F/03D/04D/09/11A/14A/16L/17C entre outras.

Maxifluid DX-II é adequado para caixas de velocidades manuais em que se recomenda a utilização de um lubrificante de nível de qualidade API GL-4 e de viscosidades 75W, 80W ou 75W80.

 

Maxifluid DX-II não é recomendado para transmissões CVT, DSG com dupla embraiagem húmida ou para caixas de velocidades Mercedes Benz de 7 a 9 velocidades, etc. Para escolher corretamente o lubrificante mais adequado, consulte o manual do seu veículo ou o nosso Seletor de Lubrificantes.

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