Este site usa cookies para que seja possível melhorar a sua experiência. Saiba mais aqui.

fechar
Fale connosco pelo Whatsapp
Novo

Óleo travões Maxifluid Brake Dot 4 500ml - Olipes

7,50 €
Com IVA
807612508

Referências Específicas

Maxifluid Brake é um líquido de travões de base sintética e nível de qualidade DOT 4 recomendado para todos os sistemas de travões e sistemas de embraiagem, que exijam fluidos sintéticos deste nível de qualidade e especialmente nos veículos com ABS, ASR, ESP®, etc.

Quantidade (Litros) :
  • 0,500
Qnt :

  • Precisa de mais informações?  Entre em contacto por favor. Precisa de mais informações? Entre em contacto por favor.
  • Compre em segurança,  loja com certificado SSL Compre em segurança, loja com certificado SSL
  • Entregas rápidas,   normalmente recebe em 24/48h Entregas rápidas, normalmente recebe em 24/48h
  • Satisfeito ou reembolso,  devoluções até 14 dias Satisfeito ou reembolso, devoluções até 14 dias

Maxifluid Brake é um líquido de travões de base sintética e nível de qualidade DOT 4 recomendado para todos os sistemas de travões e sistemas de embraiagem, que exijam fluidos sintéticos deste nível de qualidade. 

Maxifluid Brake tem um ponto de ebulição (em refluxo estável) de 260ºC, muito superior ao oferecido pelos líquidos de travões DOT4 convencionais, evitando a formação de borbulhas no circuito a alta temperatura o que, somado à sua baixa viscosidade, o convertem num produto especialmente recomendado para utilização como líquido de travões de alta segurança em veículos equipados com sistemas de assistência à travagem, controlo de estabilidade e controlo de tração ABS, ASR, ESP®, etc.

 

Maxifluid Brake está Homologado por INTA -Instituto Nacional de Técnica Aeroespacial- (Certificado de resultados Nº 357).

 

Atenção: Por razões de segurança Não utilize líquidos de travão não homologados por INTA (Instituto Nacional de Técnica Aeroespacial).

 

Maxifluid Brake é miscível com outros líquidos de travão de níveis de qualidade DOT 3, DOT 4 e DOT 5.1 (de base poliglicol). Não misturar com líquidos de travões do tipo DOT 5 (à base de silicone).

 

Não esqueça: O líquido de travões é um dos componentes mais importantes num sistema de travagem. Desempenha a função de transferir a força de travão do cilindro mestre aos travões da roda (pinças ou cilindros de roda), lubrificar os componentes hidráulicos e proteger contra a corrosão e A Sua Segurança Depende do Bom Estado de Conservação do Líquido de Travões.

 

Comprove o seu estado com regularidade num serviço técnico especializado, especialmente se deteta fugas no sistema ou perda de nível. Substitua-o de dois em dois anos ou mesmo antes se for necessário.

807612508

Referências Específicas