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Bateria FIAMM ECOFORCE L5 95AH AGM 850EN Start&Stop +Drt

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Referências Específicas

Amperes :
Comprimento :
Altura :
Largura :
Arranque :
Polo Positivo :
Start-Stop :
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Critérios:

Tensão: 12 V

Capacidade da bateria: 95 Ah

Corrente de ensaio a frio EN: 850 A

Comprimento: 353 mm

Largura: 175 mm

Altura: 190 mm

Hoje, as necessidades de energia dos veículos modernos aumentam inevitavelmente a demanda de baterias que mantêm a energia por muito tempo. Para enfrentar as novas medidas sobre emissões as CO2 impostas pela União Europeia, os fabricantes desenvolveram vários modelos de carros híbridos equipados com diferentes dispositivos elétricos, como Start & Stop e Brake Energy Regeneração, que requer um uso muito mais intensivo da bateria. A nova gama de baterias ECOFORCE para carros micro híbridos fornece uma resposta para essa necessidade.

EMISSÃO

A crescente atenção às questões ambientais levou a UE a adotar novas regras de limitação de emissões de CO2. Por isso a Comissão europeia concordou que até 2012 as emissões médias de CO2 de automóveis de passageiros registrados na UE não pode ultrapassar 130 gramas por Km, em relação ao atual limite de 160.

Essa iniciativa deve ser considerada dentro de um contexto mais amplo, a luta contra as alterações climáticas.

A mobilidade individual é muito importante na vida cotidiana de muitos Europeus, mas deve-se notar que o uso de carros tem um forte impacto nas mudanças climáticas, sendo fonte de 12% do total dióxido de carbono (CO2) emitido. Por isso a UE estabeleceu metas ambiciosas para reduzir gases de efeito estufa e melhorar a eficiência energética, para a qual todos os setores económicos devem contribuir.

O desafio para os fabricantes de automóveis traz uma nova era que levará a mudanças significativas no que diz respeito à produção de veículos novos e a uma demanda crescente por baterias avançadas para carros híbridos.

Os novos regulamentos

A medida de 130 g / Km será aplicada nos carros fabricados na Europa e em países fora da Europa, se registado dentro da UE. O valor médio de 130 g / Km de emissões do motor, além de uma redução adicional de 10 g / Km com a melhoria da eficiência de outros componentes (por exemplo: pneus, sistema de ar condicionado, etc.), será aplicado a toda a frota de cada fabricante.

INICIAR E PARAR O SISTEMA REGENERAÇÃO DE ENERGIA DE FREIO 

MICRO HEV MICRO HEV (Veículo Elétrico Híbrido) faz uso de Start & Stop função que desliga o motor quando o carro é parado e liga o motor novamente quando o condutor pressiona o pedal da embraiagem. Uma vez que o veículo é parado, todos os dispositivos elétricos são alimentados por bateria. De acordo com o ciclo NEDC (New European Driving Cycle - usado por todos os fabricantes para o cálculo do consumo de combustível) as emissões de CO2 são reduzidas em 3-6% com a ajuda da função Start & Stop. Além da função Start & Stop, os carros MICRO HEV são também caracterizados pela presença de um dispositivo onde a energia é recuperada durante a travagem, reduzindo o consumo em até 8% em comparação com um veículo convencional. A regeneração de energia de Travagem (BER) desenvolve-se durante a desaceleração ou travagem, então a energia produzida pelo movimento do veículo é recuperada e armazenada na bateria. Desta forma, reduz o trabalho do motor e diminui o consumo. Durante a fase de aceleração todos os utilitários desnecessários são separados do sistema de travagem. Desta forma, toda a potência do motor está disponível para aceleração e ao mesmo tempo o consumo de combustível é reduzido.

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