ANTICONGELANTE MANNOL AG13 HIGHTEC 5L (VERDE)
ANTICONGELANTE MANNOL AG13 HIGHTEC 5L (VERDE)
Massa lubrificante com complexo de lítio para aplicações em alta temperatura. Especialmente formulada para reduzir as frequências de lubrificação até 80% comparativamente aos lubrificantes líticos convencionais.
PROPRIEDADES:
- Garante uma manutenção económica mediante a redução de custos de intervenções mecânicas ou de lubrificação.
- Proteção elevada e duração em serviço, inclusive em ambientes muito agressivos.
- Temperatura de serviço de -30ºC a +160ºC (-22ºF a +320ºF), com pontas de +180ºC (+356ºF) (em estático ou baixas rotações).
- Proteção superior Antidesgaste, excelente capacidade de Extrema Pressão (EP).
- A tecnologia do espessante complexo permite que o lubrificante aderente aos elementos rolantes permaneça fluído, enquanto o resto forma uma “tela” protetora impedindo a ação de contaminantes externos (pó, humidades, etc.).
- A sua fórmula avançada impede também o endurecimento que sofrem os lubrificantes convencionais.
- Resistente à oxidação, estável ao isolamento, proteção anticorrosiva e Antidesgaste.
- Estável no trabalho mecânico e vibrações, inclusive na presença de contaminação através da água.
APLICAÇÕES:
- Veículos de transporte (Frotas, Obras Públicas, Mineração…) pelo seu excelente rendimento em cubos de rodas, freios elétricos…, o que permite mais de 100.00 km até voltar a lubrificar.
- Elementos mecânicos a funcionar a elevada temperatura.
- Rolamentos planos e antifricção.
- Motores eléctricos e de ventiladores que funcionam a rotações médias e elevadas.
- Válvulas, guias e elementos de deslizamento lento que exijam uma grande aderência a alta temperatura
ANTICONGELANTE MANNOL AG13 HIGHTEC 5L (VERDE)
Inovador óleo de motor mineral-sintético (Ésteres + HC-sintéticos) para todas as condições climáticas, para motores diesel modernos de serviço pesado e de alta velocidade, com e sem turboalimentação, operados em condições difíceis. O óleo está...
Startwin 2T Special é um óleo lubrificante de base sintética especial para motores de 2 tempos refrigerados por ar e com sistema de lubrificação por mistura óleo – gasolina