MOTORBIKE 2T BASIC SCOOTER STREET Liqui Moly - 4Lt
Óleo para motores a 2 tempos com refrigeração por ar e água com lubrificação separada ou por mistura. Automistura. Proporção de mistura até 1:50 de acordo prescrições do fabricante.
Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar a sua experiência. Saiba mais clicando aqui. |
fechar |
Filtrar por
Classificação SAE
Classificação SAE
Quantidade (Litros)
Quantidade (Litros)
Preço
Preço
9,00 € - 84,00 €
Peso
Peso
1 kg - 5 kg
Filtros ativos
Óleo para motores a 2 tempos com refrigeração por ar e água com lubrificação separada ou por mistura. Automistura. Proporção de mistura até 1:50 de acordo prescrições do fabricante.
Óleo para motores a 2 tempos com refrigeração por ar e água com lubrificação separada ou por mistura. Automistura. Proporção de mistura até 1:50 de acordo prescrições do fabricante.
Para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento difíceis.
Para o emprego em motores de 4 tempos de motocicletas – especialmente Harley-Davidson. Pode ser misturado com todos os óleos de motor correntes no comércio.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas.
Para o emprego em motores de 4 tempos de motocicletas – especialmente Harley-Davidson. Pode ser misturado com todos os óleos de motor correntes no comércio.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Para a condução desportiva.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Para a condução desportiva.
Especialmente desenvolvido para motores de 4 tempos refrigerados a água submetidos a cargas normais a elevadas.
Especialmente desenvolvido para a utilização durante todo o ano em motos de estrada ou de corrida e scooters debaixo de condições normais a extremas. Ideal para a utilização com e sem embraiagem em banho de...
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Para a condução desportiva. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Para a condução desportiva. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Para a condução desportiva. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Para a condução desportiva. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Para motores a 4 tempos refrigerados a ar e a água com e sem embraiagem em banho de óleo. Também adequado para condições extremas e condução desportiva.
Para motores a 4 tempos refrigerados a ar e a água com e sem embraiagem em banho de óleo. Também adequado para condições extremas e condução desportiva.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Para a condução desportiva. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Para a condução desportiva. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Para a condução desportiva. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Para variados motores V-Twin da Harley Davidson para os quais se prescreve um óleo para motores sintético de viscosidade 20W-50. Ideal para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Para variados motores V-Twin da Harley Davidson para os quais se prescreve um óleo para motores sintético de viscosidade 20W-50. Ideal para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Para a condução desportiva. Adequado para a utilização com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Adequado para a condução desportiva. Para motores com e sem embraiagem em banho de óleo.
Desenvolvido para motores a 4 tempos com refrigeração por ar e água submetidos a condições de funcionamento normais até extremas. Adequado para a condução desportiva. Para motores com e sem embraiagem em banho de óleo.
Ideal para motores a 4 tempos com refrigeração a ar ou água, assim como nos desportos motorizados ou nas estradas. Para motores com e sem embraiagem em banho de óleo.
Ideal para motores a 4 tempos com refrigeração a ar ou água, assim como nos desportos motorizados ou nas estradas. Para motores com e sem embraiagem em banho de óleo.